Inaugurada Farmácia Municipal do Alvorada

5 de novembro de 2018

Nesta segunda-feira (05) o prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Perdron inauguraram a Farmácia Municipal Satélite do bairro Alvorada, concluindo o projeto de instalação de seis farmácias na cidade. “É mais um compromisso que assumimos com a nossa comunidade e estamos cumprindo. Além de melhorar a estrutura destas farmácias, aumentamos os investimentos em medicamentos, garantindo uma maior variedade de remédios e o atendimento de todos os cidadãos beltronenses”, comentou o prefeito.

A Farmácia Municipal do Alvorada conta com dois farmacêuticos e um atendente de farmácia. Também atende moradores dos bairros Marrecas, Nova Petrópolis, Nossa Senhora Aparecida e do Centro. Está instalada na rua Antonio Carneiro Neto, a uma quadra da unidade de saúde do bairro. O atendimento ao público é prestado das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. As demais farmácias funcionam  na Cidade Norte e nos bairros Cango, São Miguel, Padre Ulrico e Industrial.

Além do prefeito e do vice, integraram a frente de honra os vereadores Leo Garcia, Maria de Lourdes Pazzini e Silmar Gallina, a secretária de Saúde, Aline Biezus, a coordenadora de Atenção Farmacêutica da secretaria, Eneida Nóbrega Souza, o representante regional do Conselho de Farmácia do Paraná, José Paulo Pacola, a secretária da Associação de Moradores do bairro Alvorada, Osmilde Pereira e o pastor Eder Minetto, presidente do Conpev, que fez a bênção do local.