Farmácia Municipal da Cidade Norte atenderá aos domingos

2 de março de 2021

        A partir desta semana a Farmácia Municipal da Cidade Norte, em Francisco Beltrão, terá atendimento também aos domingos. De acordo com o prefeito Cleber Fontana, o principal objetivo é atender pessoas que procuram o médico em função dos sintomas da covid-19 e precisam iniciar a medicação imediatamente. “Muitas pessoas procuram a UPA 24 Horas aos domingos e quando existe a suspeita da doença precisam iniciar logo o tratamento. Por isso vamos disponibilizar o atendimento nesta unidade farmacêutica também aos domingos”, relata o prefeito. 

         Eleandro Tiecher, coordenador da assistência farmacêutica da prefeitura, informa que aos domingos o atendimento será das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. “Lembramos que a prioridade será atender pessoas que precisam de remédio para tratamento da covid. Em relação aos medicamentos de uso contínuo, podem ser retirados durante a semana, para evitar aglomerações”, explica o farmacêutico. 

       O prefeito Cleber também aproveita para mais uma vez agradecer o empenho e dedicação de todos os profissionais da saúde neste momento de agravamento da pandemia. “Está completando um ano que estamos nesta situação e o empenho dos nossos profissionais de saúde tem feito toda a diferença”, comenta Cleber. A Farmácia Municipal da Cidade Norte fica no bairro Pinheirinho, ao lado do Centro de Saúde. De segunda a sexta-feira o atendimento ao público é prestado das 07h30 às 11h30, das 13h00 às 17h00 e das 18h00 às 22h00. Nos sábados e domingos das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. 




Pular para o conteúdo