Curso aborda manipulação de alimentos

22 de abril de 2019

Nos dias 7, 8 e 9 de maio será realizado em Francisco Beltrão o curso de manipulação de alimentos. A qualificação é uma iniciativa da administração municipal, através da Vigilância Sanitária da secretaria municipal de Saúde, em parceria com o Centro Empresarial e o curso de Nutrição da Unioeste.

O curso será ministrado pelos acadêmicos do curso, com apoio técnico e visa garantir a qualidade e higiene sanitária dos alimentos. Segundo o Código de Saúde do Paraná a capacitação deve ser periódica e obrigatória para todos os manipuladores de alimentos.

Inclusive podem participar pessoas quem não trabalham diretamente com a manipulação de alimentos e demais interessadas no assunto que queiram aprender sobre as legislações que envolvem a área de alimentos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio no Centro empresarial de Francisco Beltrão, na rua Elias Scalco, número 405, ou pelo telefone (46) 3524 6457. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e os participantes vão receber certificado.