Beltrão tem dois casos suspeitos de Coronavírus

19 de março de 2020

O segundo caso suspeito de Coronavírus registrado em Francisco Beltrão foi confirmado na tarde de quarta-feira (18). Trata-se de uma criança de seis anos que está isolada em sua casa e sendo monitorada pela secretaria municipal de Saúde. Recentemente ela teve contato com familiares que residem na Itália. Foi realizada a coleta de material para exames no Laboratório Central do Estado.

      Na terça-feira (17) foi divulgado o primeiro caso suspeito no município. Trata-se de uma mulher de 34 anos que esteve em um cruzeiro pela costa brasileira com pessoas de diversas nacionalidades e retornou para Beltrão no dia 15. Também está em casa e sendo monitorada pela saúde pública.

        Se a pessoa tiver qualquer sintoma que remete à doença, deve primeiro manter contato telefônico com a secretaria, onde receberá todas as orientações. Se houver necessidade será feito o encaminhamento para uma unidade de saúde. O atendimento é prestado diariamente das 07h00 às 22h00. Basta ligar para (46) 3520-2323 ou 99135-2220 (whatsapp).




Pular para o conteúdo