Prosseguem inscrições para a Expomei

Os micro empreendedores individuais de Francisco Beltrão podem se inscrever para a primeira edição da Exposição Feira do Micro Empreendedor Individual (Expomei), que acontecerá entre os dias 03 a 05 de maio no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Junior. A iniciativa é da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

O secretário Inácio Pereira alerta que a participação é limitada em 200 expositores e metade dos espaços já foram preenchidos. “O evento é dirigido somente para os MEI’s de Francisco Beltrão e estamos entusiasmados, pois a aceitação tem sido muito boa”, enfatiza. Também recomenda que todos  garantam o espaço o mais breve possível. O município possui mais de 3 mil MEI’s.

Os interessados em participar da feira devem procurar a Sala do Empreendedor que fica na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico ou a unidade do Poupa Tempo, na Cidade Norte, para receber as orientações complementares. “Será um dos maiores eventos do setor no Brasil e todos devem aproveitar a oportunidade”, destaca Inácio.