Prossegue a entrega de carnês do IPTU

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria de Fazenda, prossegue entregando os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2019.  Os contribuintes devem retirar no Espaço da Arte ou no Poupa Tempo, na Cidade Norte. É importante comparecer com documentos pessoais e um carnê de anos anteriores.

No Espaço da Arte a equipe da prefeitura atende de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00, inclusive no horário de almoço. No Poupa Tempo o funcionamento é das 09h00 às 17h00, também de forma ininterrupta.

Acessando o site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br) é possível fazer a impressão. Existe um ícone onde é disponibilizada a impressão. Basta ter em mãos um carnê de anos anteriores para informar a inscrição municipal do contribuinte e acessar.

Para pagamentos à vista até sexta-feira da próxima semana,  dia 15 de março, haverá desconto de 10%. Também é possível parcelar em até seis vezes, sem desconto. O município tem 34 mil contribuintes. A previsão é arrecadar R$ 15 milhões neste ano.