Programação de Inovação tem ações em Beltrão

12 de abril de 2019

Como parte das estratégias de fomento à inovação em Francisco Beltrão, na próxima semana está programada uma intensa agenda na quarta-feira, dia 17 de abril, na busca por projetos inovadores, com potencial de se tornar um empreendimento de base tecnológica. A secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, CITFBE e SEBRAE realizam a mobilização de universitários, investidores e empreendedores.

         Para o secretário Inácio Pereira, “a ação é fundamental, pois com as parcerias celebradas está sendo possível colocar Francisco Beltrão definitivamente no mapa da inovação no Paraná”. Ele informa que com o estreitamento das relações com a Fundação Araucária e o Governo do Estado, recursos financeiros de até R$ 40 mil podem ser disponibilizados aos potenciais empreendedores.

       “Se houver um projeto em destaque e com potencial mercadológico, certamente as chances de apoio aumentam”, completa o secretário. Na quarta-feira, a partir das 09h30, estão previstas reuniões no Centro de Inovação e Tecnologia e nas instituições de ensino superior. Mais informações sobre a programação  podem ser obtidas pelos telefones 3523-7522 ou 3524-8741.




Pular para o conteúdo