Profissionais do Mais Médicos também atuarão em Beltrão

15 de abril de 2014

A Prefeitura apresentará na quinta-feira (17) os três profissionais que passarão a trabalhar na rede municipal de saúde através do programa Mais Médicos, do governo federal. O evento de apresentação acontecerá no gabinete do prefeito Antonio Cantelmo Neto, às 9 horas, e reunirá a imprensa e lideranças da área.

O Município será contemplado com três médicos estrangeiros e, segundo a secretária de Saúde, Rose Mari Guarda, os profissionais serão importantes para reforçar a estrutura de saúde pública. “Beltrão está passando por um momento histórico com o aparelhamento e construção de novas unidades de saúde, e que com a chegada de novos profissionais médicos nos garantirá uma das melhores estruturas física e humana do Paraná”, explica.

Rose e Neto recepcionaram os médicos na segunda-feira, em evento em Curitiba que consolidou a meta do programa para o estado. Durante esta semana, os profissionais estarão conhecendo a rede de saúde do município.