Professores participam de formações continuadas

A secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão  realizou neste mês uma série de formações continuadas com professores das escolas municipais. São qualificações do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e de Língua Inglesa.

Estas formações aconteceram em três dias e dão continuidade aos trabalhos do primeiro semestre. Foram ministradas pelas coordenadoras pedagógicas da secretaria, Elis Calegari, Ivete Rotta, Marilda Hobold e Simone Padilha, contando com a participação de professores alfabetizadores e de Língua Inglesa de todas as escolas da rede municipal de ensino.

Conforme a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva, a meta é aprofundar os estudos e deixar os professores sempre atualizados. “Além de resgatar o conhecimento dos professores, acontece uma troca de experiência com os profissionais de diversas escolas, o que enriquece o trabalho pedagógico”, enfatiza Mariah.