Prefeitura Lança PSS

7 de junho de 2019

Nesta sexta-feira (07) a Secretaria de Administração da Prefeitura de Francisco Beltrão lançou o edital  do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para 22 funções. Para contratação imediata são 11 vagas de auxiliar de acompanhamento especializado no setor de educação. Todas as demais são para cadastro de reserva e a convocação depende da demanda de serviços.

As inscrições são grátis e devem ser confirmadas a partir desta terça-feira, dia 11, até 25 de junho, exclusivamente no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br). Basta clicar no banner PSS 2019. Uma comissão vai analisar as informações para a definição da pontuação e classificação. O resultado deve ser divulgado no dia 5 de julho. A comprovação da titulação deverá ser feita somente  quando houver a convocação para assumir o cargo.

O PSS contempla as seguintes funções:  agentes de serviços (urbano e rural); assistente social; auxiliar de acompanhamento especializado; instrutor de música e instrumentos musicais; instrutor de idiomas; instrutor de informática; instrutor de artes marciais e lutas; instrutor de artesanato e oficinas culturais; instrutor de dança; instrutor de teatro e artes circenses; instrutor de estética corporal; instrutor de culinária e manipulação de alimentos; instrutor de serviços básicos; instrutor der modalidades esportivas; instrutor de práticas integrativas e complementares; monitor de acolhimento institucional; orientador social; professores  para rede municipal e para os CMEIs.