Prefeitura de Beltrão abre concurso público para professor e outros três cargos

13 de abril de 2016

Clecio Menegotto, secretário de Administração, frisa que este é o primeiro concurso deste ano da Prefeitura

Edital publicado nesta semana pela Prefeitura de Francisco Beltrão estabelece as regras para participação no concurso púbico que irá contratar profissionais para os cargos de professor, técnico em contabilidade, médico generalista e terapeuta ocupacional. As provas serão elaboradas pela Funtef-PR e o edital pode ser conferido no site do governo municipal (franciscobeltrao.pr.gov.br).

As inscrições para o concurso foram abertas nesta quarta (13) e prosseguem até dia 28 de abril; as provas serão aplicadas em 22 de maio. “Este é o primeiro concurso da Prefeitura neste ano e visa preencher vagas em cargos com maior necessidade de profissionais neste momento”, afirma o secretário de Administração, Clecio Menegotto.

Para o cargo de professor a jornada de trabalho é de 20 horas semanais e os salários variam entre R$ 1.132,17 para profissionais com magistério a R$ 1.698,26 para os que possuem mestrado. O cargo de terapeuta ocupacional também é de 20 horas semanais e oferece remuneração de R$ 2.009,89. Já os cargos de técnico em contabilidade e médico generalista são para 40 horas por semana e salários de R$ 1.784,34 e R$ 11.716,05, respectivamente.