PREFEITURA ALERTA SOBRE PAGAMENTO DE ISS FIXO

6 de fevereiro de 2018

PREFEITURA ALERTA SOBRE PAGAMENTO DE ISS FIXO

O Departamento de Fiscalização da secretaria municipal de Finanças da prefeitura de Francisco Beltrão alerta os contribuintes autônomos quanto à necessidade de pagamento em dia do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) fixo.
O imposto é lançado para profissionais autônomos caso de médicos, dentistas, advogados, mecânicos, costureiras, pedreiros, chapeadores, dentre outros e algumas situações de pessoas jurídicas com atividade uni profissional. Durante o ano devem ser pagas quatro parcelas com os seguintes vencimentos: 20/03, 21/05, 20/07 e 20/09.
O contribuinte pode emitir o seu carnê através do Prefeitura On-Line no site: https://franciscobeltrao.pr.gov.br/ ou procurar o Departamento de Fiscalização para a retirada. Informações complementares no Departamento de Fiscalização, no prédio da prefeitura, ou pelo Telefone (46) 3520-2175.