Praça da Cango é revitalizada e ganha parquinho infantil

16 de abril de 2019

A administração municipal de Francisco Beltrão concluiu a revitalização de mais uma praça pública. Moradores dos bairros Cango e Guanabara são os beneficiados com os investimentos realizados na Praça Paulo Borghesan, localizada ao lado do Morro do Calvário. A ATI foi reformada, o espaço recebeu pintura e foi instalado um parquinho infantil com grama sintética. O trabalho foi realizado pela equipe da secretaria de Viação e Obras.

“A nossa meta é revitalizar todas as praças públicas para que se tornem um local agradável para o encontro das famílias e com brinquedos para as crianças. Outra meta é criar estes espaços nas regiões ainda não contempladas”, comenta o prefeito Cleber Fontana. Segundo ele, o Jardim Itália II terá a sua praça em breve. Na sequência será a vez do Conjunto Beija-Flor, no bairro Sadia.

Já foram revitalizadas as praças Suplicy, no centro, as duas do bairro Vila Nova, as do São Miguel, Sadia e Os Pioneiros, na Cango. Está em andamento o trabalho na praça em frente a AFM e na sequência será a vez da Praça da Amizade, próximo do Exército. O Parque Alvorada também recebeu um parquinho infantil que já está sendo utilizado pelas crianças. Outro está sendo instalado ao lado do CRAS do Padre Ulrico.