Ponte entre a Cango e Kennedy será inaugurada nesta sexta-feira

18 de dezembro de 2013

Desde outubro a ponta é utilizada por motoristas e pedestres

A Prefeitura programou para as 9 horas desta sexta-feira, dia 20, a inauguração oficial da ponte que liga os bairros Cango e Presidente Kennedy. O evento acontecerá no próprio local, na rua João Pessoa, onde a obra já está em funcionamento desde outubro.

A construção da ponte iniciou ainda em setembro de 2012 e só ficou pronta em outubro deste ano, em um investimento de R$ 1,6 milhão, financiado através do Sedu/ParanáCidade. Somente neste ano, a Prefeitura investiu na construção das cabeceiras, calçadas, acessos e asfaltamento e em uma segunda etapa fará a pintura e iluminação.

“Esta é uma obra muito aguardada pelos moradores que precisam se deslocar entre um bairro e outro e que agora terão o percurso reduzido”, afirmou o prefeito Neto. A ponte substitui uma antiga pinguela que existia sobre o rio Marrecas desde a década de 70 e visa dar maior fluidez ao tráfego de veículos.