Scirea assumirá a Prefeitura por 30 dias; transmissão de cargo será segunda

17 de janeiro de 2014

Scirea ficará no cargo durante a licença de 30 dias do prefeito Neto

A partir da próxima segunda-feira, dia, 20, Francisco Beltrão terá o atual vice, Eduardo Scirea, como prefeito. Ele assumirá o cargo de forma interina por 30 dias, durante o período em que o prefeito Antonio Cantelmo Neto estará licenciado.

Um ato marcado para às 9h no gabinete marcará oficialmente a transmissão do cargo. Na ocasião, o prefeito Cantelmo Neto fará um importante anúncio relacionado á Educação e, depois de empossado, Scirea terá como primeiro ato a assinatura de convênio para a construção de 120 casas no interior do município.

Esta é a primeira vez desde que assumiu, em janeiro de 2013, que o prefeito Cantelmo Neto sai de licença. “Tudo precisa evoluir, tudo precisa melhorar, é necessário que se assuma, até porque aqui o ritmo é desgastante e a gente chega num final do ano esgotado, também somos seres humanos, precisamos descansar”, afirmou Neto recentemente em entrevista ao Jornal de Beltrão.