Reunião no Rio Tuna

12 de abril de 2017

O prefeito Cleber Fontana e a vereadora Elenir Maciel, presidente da Câmara, estiveram no final da tarde de terça-feira (11) na comunidade do Rio Tuna, participando de reunião com lideranças da Associação de Moradores e diretorias da Igreja, da escola, do clube de mães e do grupo de idosos. São 168 famílias que residem no entorno da sede da localidade e o objetivo foi tratar de algumas parcerias.

Melhorias na quadra de esportes e espaço para a instalação da capela mortuária foram apontadas como prioridades. No caso da quadra de esportes, que é utilizada pelos estudantes para educação física e também para atividades da comunidade, ficou decidido que as laterais serão fechadas. A prefeitura cede o material e a comunidade participa com a mão-de-obra. O terreno onde estão a quadra e o antigo prédio da escola será cercado, também através de parceria.

A capela mortuária será instalada neste prédio, em duas salas que passarão por reformas.  Outras salas serão cedidas para utilização da associação de morados, grupos de idosos, clubes de mães e para depósito de materiais da escola. Ao final do encontro o prefeito parabenizou a organização destas entidades e mais uma vez reafirmou que a prefeitura será parceria para a execução de projetos que priorizem beneficiar toda a coletividade.