Rede São João vai abrir duas farmácias em Beltrão

2 de outubro de 2019

A rede de farmácias São João, uma das maiores do Brasil, vai abrir duas farmácias em Francisco Beltrão, uma na rua Tenente Camargo (centro) e outra na avenida União da Vitória, no bairro Vila Nova. Os investimentos serão de R$ 3 milhões e serão gerados mais de 50 empregos. Na sequência outras lojas podem ser implantadas na cidade.

Nesta quarta-feira (02) o prefeito Cleber Fontana recebeu no Gabinete o gerente regional da empresa, Laércio Luiz Becker, acompanhado de Eduardo Barbizan. Eles comunicaram oficialmente a vinda da empresa para Francisco Beltrão. A rede São João possui 704 lojas no Sul do Brasil.

“É com satisfação que recebemos a notícia. É mais uma demonstração que Francisco Beltrão é o maior polo econômico do Sudoeste. A semana está sendo muito boa. O Grupo Ítalo confirmou a abertura de um atacadão, com a geração de 120 empregos e agora a vinda da rede São João, gerando mais de 50 postos de trabalho”, comemorou Cleber.