Projeto prevê passarela em frente ao CRE

5 de dezembro de 2019

O projeto que prevê a construção de uma passarela no Contorno Leste, em frente o Centro Regional de Especialidades (CRE) foi apresentado ao prefeito Cleber Fontana e ao vice-prefeito Antonio Pedron. A arquiteta Marcela Toscan, responsável pelo escritório modelo do curso de arquitetura da Unipar e as acadêmicas que auxiliaram na elaboração do projeto fizeram a apresentação oficial junto com dirigentes do Lions Clube de Francisco Beltrão e o diretor regional do DER, Roberto Machado dos Santos.

A sugestão da construção da passarela é do Lions Clube de Francisco Beltrão, com o objetivo de oferecer mais segurança, visto que o movimento de veículos e de pedestres no local é intenso. Agora a administração municipal tentará viabilizar recursos do Governo do Estado para a execução da obra, pois trata-se de uma rodovia estadual. Além do CRE, naquela região funciona o curso de medicina da Unioeste e será construído o Hospital Intermunicipal do Sudoeste.