Prefeitura retoma atendimento ao público dia 11

4 de janeiro de 2021

O atendimento ao público na Prefeitura de Francisco Beltrão permanece suspenso nesta semana e será retomado na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro. Neste período está sendo mantido o expediente interno e os serviços essenciais. A medida é adotada neste período para o  fechamento do balanço financeiro e o planejamento dos trabalhos e ações para o decorrer do ano.

O setor de saúde mantém atendimento normal na UPA, nas unidades de saúde da cidade e do interior do município e nas farmácias satélite. A Casa Apoio de Curitiba também tem atendimento normal. Na sede da secretaria tem plantão para situações de emergência e para os casos de pacientes que precisam ser transportados para outras cidades. O acesso é pela garagem da prefeitura.

A limpeza pública está sendo mantida de forma normal. Também foram mantidas equipes para manutenção de estradas rurais e atendimentos na cidade. A secretaria municipal de Agricultura tem uma equipe de plantão para emissão de bloco de produtor rural. Os trabalhos do Debetran (Departamento Beltronense de Trânsito) estão normais. A Agência do Trabalhador, o Poupa Tempo do São Miguel e da Cidade Norte, o Banco do Empreendedor e a Sala do Empreendedor já retomaram o atendimento nesta semana.

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da Cidade Norte, do São Miguel e do Padre Ulrico funcionam normalmente. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também tem funcionamento normal. A Casa de Passagem mantém o funcionamento normal, com atendimento 24 horas.