Prefeitura recebe retroescavadeira da SEAB

19 de junho de 2020

Dirceu Zanatta (operador do equipamento), secretário Claudio Borges, prefeito Cleber Fontana e Denise Chiapetti Adamchuk

Nesta sexta-feira (19) a Prefeitura de Francisco Beltrão foi contemplada pela Secretaria Estadual de Agricultura com uma retroescavadeira. O prefeito Cleber Fontana recebeu o equipamento da Chefe do Núcleo Regional da SEAB, Denise Chiapetti Adamchuk. O ato de entrega foi realizado na garagem da prefeitura.

O prefeito informou que o equipamento será incorporado na frota de máquinas da secretaria de Viação e Obras, que realiza trabalhos na cidade e no interior do município. “A gradecemos o Governo do Estado e ao secretário Norberto Ortigara pela parceria. Certamente será um reforço importante para a grande demanda de serviços que temos”, relata o prefeito.

Denise destacou que os equipamentos estão sendo entregues em todo o Estado. Devem ser utilizados para trabalhos de recuperação das  estradas rurais. Também participaram do ato os secretários Claudio Borges (Viação e Obras) e Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete).