Prefeitura reabre segunda-feira

3 de janeiro de 2018

O atendimento ao público na Prefeitura de Francisco Beltrão será retomado na próxima segunda-feira, dia 08. Nesta semana está sendo mantido o expediente interno. Inclusive o prefeito em exercício Antonio Pedron está despachando de forma normal e cumprindo uma extensa agenda, especialmente no acompanhamento das obras. Os serviços essenciais, caso da saúde e coleta de lixo, também são mantidos de forma normal.

Em relação ao atendimento ao público, a única exceção é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Agência do Trabalhador e o Poupa Tempo, que retomaram as atividades nesta quarta-feira, dia 03, inclusive com atendimento ao público. Nos demais setores da administração municipal este atendimento será normalizado a partir de segunda-feira.