Prefeitura reabre para o público nesta segunda-feira

4 de janeiro de 2019

Depois de duas semanas trabalhando com expediente interno, o atendimento ao público na Prefeitura de Francisco Beltrão será retomado nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro. A suspensão do atendimento no período de final de ano é tradicional e visa facilitar principalmente o fechamento do balanço financeiro. Todos os serviços essenciais foram mantidos no período, especialmente os relacionados a saúde, assistência social e coleta de lixo.

Além das secretarias, a Agência do Trabalhador e o Poupa Tempo, locais onde existe grande circulação de pessoas, também reabrem neste dia 07. A exceção é a secretaria municipal de Esportes. Toda a equipe está de férias e a reabertura será no dia 21 de janeiro. O transporte de pacientes para Curitiba será retomado no dia 15. O funcionamento da Casa Apoio na capital do estado será a partir de 16 de janeiro.