Prefeitura quer manter parcerias com nova direção do Sesc de Beltrão

6 de agosto de 2015

Leandro Rodrigues e Cledi Nottar – que assume o Sesc na segunda – foram recebidos pelo prefeito Cantelmo Neto nesta quinta

A partir da próxima segunda-feira (10), a unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Francisco Beltrão estará sob o comando de Cledi Nottar. Acompanha do atual gerente executivo, Leandro Rodrigues, a nova gestora da unidade foi recebida nesta semana pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, que reiterou a manutenção das parcerias com a instituição.

“Temos vários projetos em andamento com o Sesc, que hoje faz um trabalho notável em várias áreas. Queremos manter e se possível aprimorar esta parceria em que a população é quem sai ganhando”, afirmou Neto durante a visita.

Cledi era assistente da gerência do Sesc em Cascavel e há alguns dias está em Beltrão conhecendo a unidade. O atual gerente executivo, Leandro Rodrigues, irá para a unidade de Maringá.

Leandro comanda o Sesc de Beltrão desde 2009, quando substituiu Neri Schneider, que hoje é o secretário de Esportes do município.