Prefeitura mantém serviços essenciais

20 de dezembro de 2018

O atendimento ao público na Prefeitura de Francisco Beltrão será mantido de forma normal até esta sexta-feira, dia 21. No período de 24 de dezembro a 4 de janeiro haverá somente expediente interno. O atendimento ao público será retomado no dia 7 de janeiro. É tradicional a adoção desta medida em função da necessidade do fechamento do balanço financeiro. Porém, todos os serviços essenciais serão mantidos normalmente nas duas próximas semanas.

Saúde: Unidades Básicas de Saúde de todos os bairros e farmácias municipais, Centro de Saúde da Cango atendem de forma normal e estarão fechados somente nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

O Centro de Saúde da Cidade Norte e a Farmácia Municipal da Cidade Norte só não terão atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) realiza atendimento normalmente.

Debetran: mantém os trabalhos, com exceção dos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, tanto na sede do Debetran quanto Faixa azul.

Viação e Obras: mantém os serviços essenciais, com exceção dos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Meio Ambiente: coleta de lixo orgânico e reciclável normal, somente com excessão dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Semdetec: Expediente interno até 04 de janeiro retornando na segunda-feira, 07 de janeiro. Poupa Tempo e Agência do Trabalhador retomam atendimento no dia 13 de janeiro.

Assistência Social: Secretaria: fecha somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro

CRAS Centro e Cidade Norte: fecha somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro

CREAS: fecha somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro

Casa de Passagem e Casa Abrigo: expediente normal inclusive nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro