Prefeitura de Beltrão suspende atendimento ao público

26 de fevereiro de 2021

        A administração municipal de Francisco Beltrão informa que o atendimento ao público na prefeitura estará suspenso a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março. O município aderiu de forma integral ao decreto 6.983 do Governo do Estado que determina uma série de medidas de restrições para combater a covid-19. O decreto tem validade até as 05h da manhã do dia 8 de março. Neste período a prefeitura manterá somente expediente interno.

         De acordo com o prefeito Cleber Fontana, os serviços essenciais serão mantidos. O setor de saúde funciona normalmente, incluindo a UPA 24 Horas e todas as unidades de saúde dos bairros. A limpeza pública e a coleta de lixo também serão mantidas de forma normal. Em outras áreas, se houver necessidade, haverá plantão. 

        O Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) também manterá somente expediente interno e sistema de plantão se houver casos de urgência.  Neste período não haverá cobrança de estacionamento na área do Faixa Azul.   A Agência do Trabalhador também estará fechada neste período.       

        A entrega presencial de carnês de IPTU também será suspensa, já que as unidades do Poupa Tempo estarão fechadas. A entrega no Espaço da Arte também foi suspensa neste período. Os contribuintes podem emitir o carnê acessando o site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br)  




Pular para o conteúdo