Prefeito Neto oficializa novos nomes da equipe de governo, nesta quarta

30 de junho de 2015

O prefeito Antonio Cantelmo Neto empossará oficialmente na manhã desta quarta (1) os novos titulares das secretarias de Esportes e Desenvolvimento Rural. O evento de apresentação dos secretários das duas pastas acontece na Prefeitura e deverá reunir lideranças de vários segmentos.

As mudanças na equipe de governo fazem parte de uma nova etapa do chamado realinhamento administrativo. “A dinâmica do governo às vezes exigem adequações na estrutura administrativa”, resume o prefeito.

Um dos novos nomes apresentados é o do educador físico Neri Schneider, que desde junho está trabalhando na Secretaria de Esportes, substituindo Arno Ribeiro. Na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Daniela Celuppi irá deixar o cargo e voltar para reassumir o mandato de vereadora.