Prefeito Cantelmo Neto avalia questões estratégicas do governo em reunião com G20

10 de fevereiro de 2015

Prefeito Cantelmo Neto comandou a primeira reunião do ano com o G20 – grupo de secretários municipais e principais diretores e assessores

Durante a primeira reunião do ano do chamado G20 – grupo de secretários municipais e principais diretores e assessores – o prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, debateu assuntos estratégicos do governo municipal e avaliou o atual momento político e administrativo do país, estado e município. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

A recomendação repassada ao secretariado é de manutenção do dinamismo dos dois últimos anos, mas com maior cautela no investimento dos recursos. “Resultado de planejamento e boa gestão administrativa, felizmente vivemos um momento positivo com relação às finanças do Município, mas precisamos continuar economizando para que, se a queda de receita se acentuar, possamos enfrentar o momento sem muita dificuldade”, explicou Cantelmo Neto ao grupo.

Em 2015, o governo municipal concretizará boa parte dos projetos planejados e conquistados – a maioria em parceria com o governo federal – nos dois últimos anos. Entre os destaques estão a construção de seis novas escolas e 11 unidades de saúde.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Eduardo Scirea, enfatizou o seguimento do plano de governo e agradeceu a unidade da equipe.