Buscando maior dinamismo no governo, prefeito Cantelmo Neto altera comando de três secretarias

10 de março de 2015

Prefeito Cantelmo Neto anunciou as mudanças em evento na Prefeitura

Mudanças na equipe de governo foram anunciadas nesta terça-feira (10) pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, durante evento no hall de entrada da Prefeitura. As pastas de Urbanismo, Planejamento e Assuntos Estratégicos passam a ser comandadas pelo vice-prefeito Eduardo Scirea, Gervásio Kramer e José Carlos vieira, respectivamente.

“Esse é um realinhamento necessário para que possamos implementar um maior dinamismo a nossa administração, dando continuidade ao plano de governo e otimizando recursos frente previsões de queda na arrecadação”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto, que considerou que as modificações “demonstram a solidez da equipe”.

O vice-prefeito Eduardo Scirea, que até então ocupava a titularidade do Planejamento, disse que pretende melhorar vários aspectos urbanísticos da cidade. Para Gervásio, que ocupava a Assuntos Estratégicos, o principal desafio do Planejamento é a reformulação do plano Diretor da cidade e Vieira, que era titular do Urbanismo, pretende dar a Assuntos Estratégicos uma atuação com foco à prevenção de catástrofes e fortalecimento da Defesa Civil.

A presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, e os vereadores José Brizola, Aires Tomazoni – que também o líder do governo no Legislativo – Alfonso Bruzamarello e Lurdes Pazini, além de outros secretários e lideranças de vários segmentos, também participaram do evento.