PPA 2018/2021

3 de agosto de 2017

O prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, passaram a manhã desta quinta-feira (03) reunidos com os secretários, diretores e a equipe técnica que trabalham na elaboração do Plano Plurianual (PPA) da Prefeitura de Francisco Beltrão para o período de 2018 a 2021. O encontro foi no auditório da secretaria de Desenvolvimento Tecnológico.

O documento está em fase de elaboração e até o final de setembro será encaminhado para análise e votação da Câmara de Vereadores. Cada secretário falou sobre as prioridades apontadas para o período, mas ajustes ainda serão feitos até fechamento do projeto.

“É de suma importância o envolvimento de toda a equipe porque o PPA é o norte para as ações da administração municipal, atendendo a as prioridades da nossa comunidade” definiu o prefeito Cleber. Desde o início da elaboração do PPA o vice Antonio Pedron, que também é secretário de Planejamento, vem coordenando o trabalho.

000_4138