Pela terceira vez, Eduardo Scirea assume a Prefeitura interinamente

21 de dezembro de 2015

O período de 30 dias em que o vice-prefeito Eduardo Scirea assume a titularidade do Executivo Municipal tem sido uma rotina durante o mandato do prefeito Cantelmo Neto, que nesta segunda-feira (21) se licenciou e repassou mais uma vez o cargo de prefeito ao vice. É a terceira oportunidade de Scirea no comando da Prefeitura, o que o vice caracterizou como um gesto de “confiança e unidade do grupo”.

“Essa é uma demonstração da confiança que o prefeito Neto e o grupo têm em nosso trabalho. É um período em que continuamos mantendo os serviços da Prefeitura com relação a obras e novos serviços e que nos possibilita muito aprendizado”, afirmou Scirea durante o ato de transmissão de cargo, que reuniu lideranças políticas, comunitárias e empresariais no hall de entrada da Prefeitura.

Antes do evento, o prefeito Cantelmo Neto reuniu o G20 – grupo do primeiro escalão da Prefeitura – para apresentar um balanço do ano e ressaltou que a posse de Scirea marca um ano otimista e de bons resultados e abre outro com novos desafios.

“Apesar das adversidades, com greves, fenômenos da natureza causados pelo El Niño e queda de receitas em virtude da menor atividade econômica, conseguimos superar um clima de pessimismo e continuar com as obras em andamento e iniciar as novas. O próximo ano será de finalização e implantação de novos serviços, como as cinco escolas e 11 unidades de saúde, seguindo nosso cronograma do Plano de Governo”, explicou Neto.

Eduardo tomou posse acompanhado da esposa, Leni, e da mãe, Natalina. Os vereadores Elenir Maciel, Paulo Grohs, Alfonso Bruzamarelo, Daniela Celuppi , Aires Tomazoni e Lurdes Pazzini, além da ex-deputada Luciana Rafagnin, que representou a senadora Gleisi Hoffmann, também marcaram presença no ato.