Pedron assume prefeitura de Francisco Beltrão

1 de março de 2019

Nesta sexta-feira, 1º, o vice-prefeito Antonio Pedron assumiu o comando da Prefeitura de Francisco Beltrão. O prefeito Cleber Fontana se licenciou e retornará à titularidade no dia 11 de março. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada na sala de reuniões da prefeitura.

Pedron enfatiza que assumir a função de prefeito significa dar continuidade ao trabalho que vem realizando. “Estamos acompanhando todos os projetos que estão sendo realizados pela administração municipal e a meta é fazer com que estas ações tenham continuidade neste período”, comenta Pedron.

O prefeito Cleber lembra foi mais um ano de grandes conquistas para o município, com a execução e viabilização de projetos importantes para toda comunidade. “Vamos continuar trabalhando para o crescimento de Francisco Beltrão e realizar muitos projetos em 2019, que certamente será um ano de muito trabalho e conquistas”, enfatiza o prefeito.

Além de secretários e diretores da prefeitura prestigiaram a cerimônia, Joice Fontana e Rose Pedron, o deputado estadual Wilmar Reichembach que representou a assembleia legislativa e o governo do estado, vereadores Paulo Ghros e Silmar Gallina, a chefe do núcleo regional de Educação, Lurdinha Bertani, a Chefe da 8ª Regional de Saúde, Maria Isabel da Cunha, a diretora geral do Hospital do Regional, Cintia Ramos, o diretor executivo da ACEFB, Joares Ribeiro, o diretor do IAP e presidente do PSDB, Dirceu abati, o presidente do PSD, João Mauel Rios, a presidente do PV, Jovelina Chaves, a presidente da APMIF, Delma Santini.