Pedron assume o comando da prefeitura de Beltrão

25 de novembro de 2020

Nesta quarta-feira (25) o vice-prefeito Antonio Pedron assumiu o comando da Prefeitura de Francisco Beltrão pelos próximos 15 dias, até 9 de dezembro. O Ato de Transmissão de Cargo aconteceu na sala de reuniões da prefeitura, com o acompanhamento da imprensa. O prefeito Cleber Fontana estava acompanhado da esposa Joice e Pedron da esposa Rose.

Durante pronunciamento o prefeito Cleber voltou a agradecer o apoio da população beltronense. “Esse apoio é de fundamental importância para que possamos administrar o município com tranquilidade e o resultado são as muitas conquistas que tivemos ao longo do mandato”, comentou.        Cleber também enalteceu a harmonia com o vice-prefeito. “O Pedron é atuante e tem presença diária na prefeitura. Está ao par de todos os projetos e ações que estamos realizando”, enfatizou. Pedron disse que vai dar continuidade aos trabalhos que estão em andamento e também relatou que pessoalmente sente-se honrado em administrar o principal município do Sudoeste.