Nova Concórdia ganha asfalto

14 de junho de 2018

O deputado Federal Nelson Meurer viabilizou R$ 1 milhão do Governo do Estado para obras de asfaltamento na sede do Distrito de Nova Concórdia, interior de Francisco Beltrão. O parlamentar se reuniu com o prefeito Cleber Fontana, com o ex-vereador Celmo Salvadori, que mora em Nova Concórdia, com o assessor Paulo Deola e lideranças da comunidade para anunciar a obra.

O asfaltamento será realizado nas ruas transversais à principal. No caso da via principal, o objetivo é usar parte dos recursos para a construção de calçadas. O projeto já foi elaborado pela equipe de engenheiros da prefeitura e o deputado encaminhou ao Governo do Estado. “É uma das maiores comunidades do nosso interior e os moradores merecem uma melhor infraestrutura”, disse Meurer.

Também destacou o apoio recebido da governadora Cida Borghetti, que autorizou a liberação do dinheiro. Além deste projeto para Nova Concórdia, Meurer viabilizou do Estado R$ 1,3 milhão para recapeamento do asfalto que dá acesso ao KM 20. O projeto também foi protocolado na secretaria estadual de Desenvolvimento urbano.