Moradores de Seção Progresso ganham praça

17 de fevereiro de 2020

Moradores de Seção Progresso, interior de Francisco Beltrão, foram contemplados com uma bela praça construída por meio de parceria da administração municipal com comunidade. Foram investidos cerca de R$ 100 mil no projeto, incluindo calçadas e iluminação. A inauguração aconteceu na noite de sexta-feira (14) com as presenças do prefeito Cleber Fontana, do deputado Reichembach, vereadores, secretários e moradores da localidade.

“Estamos realizando grandes projetos em Francisco Beltrão, mas também investindo em ações pontuais, de menor porte, mas que  proporcionam melhor qualidade de vida para a nossa população. Vários bairros ganharam praças novas, outras foram revitalizadas e estamos levando também para o nosso interior”, disse o prefeito Cleber Fontana em seu discurso.

O deputado Reichembach e os vereadores Silmar Gallina e Lourdes Pazzini também enalteceram a conquista da comunidade. Lideranças de Seção Progresso agradeceram a administração municipal e lembraram que há mais de uma década estavam reivindicando este benefício. Após os pronunciamentos o local foi abençoado pelo padre Harry Van Briel.

Durante o ato inaugural a frente de honra foi composta pelas seguintes autoridades e lideranças: prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira da Joice; deputado Wilmar Reichembach; vereadores Silmar Gallina e Lourdes Pazzini; secretários Claudio Borges (Viação e Obras) e Claudimar de Carli (Agricultura); Gilmar Tubin (presidente do Conselho da Igreja); Marcio Toller ex-presidente do Conselho da Igreja); Ari Rizzatti (ex-presidente da Associação de Moradores); Padre Harry; Ilson Moreira e Leonel Rangel (secretaria de Viação e Obras). Também estavam presentes Dirceu Abatti (Chefe Regional do IAP) e Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete).