Luto – Morre secretário Neocir “Cipó” Nezze

A administração municipal de Francisco Beltrão comunica com profundo pesar o falecimento do Secretário Municipal de Esportes Neocir Cipó Nezze, 63 anos, ocorrido na madrugada desse domingo, dia 06 de dezembro. O prefeito em exercício Antonio Pedron destaca que Cipó deixa sua marca como dirigente esportivo, empresário, colaborador de entidades e uma paixão imensa por Francisco Beltrão. Era vice-presidente da Federação Paranaense de Futsal e foi o primeiro presidente da história do Marreco Futsal. Cipó foi vítima da COVID 19. Ele deixa esposa e 3 filhos. A administração municipal decretou luto oficial.