Lideranças do Pinheirão

17 de março de 2017

Na quinta-feira (16) o prefeito Cleber Fontana recebeu no gabinete lideranças do bairro Pinheirão. O presidente da Associação de Moradores, Fabio Pereira, relatou que o bairro necessita de vários investimentos. Ele citou um Centro Municipal de Educação Infantil, uma escola municipal, centro comunitário, campo de futebol e espaços de lazer para as crianças. Também a cedência de salas do Centro da Juventude para atividades da associação, clube de mães e grupo de idosos.

Fabio lembrou que a associação tinha um terreno de 13 mil m2, que foi cedido para a prefeitura para a construção de casas e agora aguarda a contrapartida com a doação de um terreno para a construção da sede da entidade e uma estrutura de esporte e lazer para a comunidade. Para ele, os moradores aguardam com ansiedade investimentos para melhor estruturar o bairro.

O prefeito Cleber reconheceu a necessidade de realizar projetos naquela região e afirmou que nos próximos dias visitará o bairro, acompanhado de secretários, para conversar com toda a diretoria da associação. Também citou que no caso da escola e da creche, vai solicitar aos deputados que representam Beltrão para que apresentem emendas parlamentares para a obtenção de recursos para os investimentos.

“Os terrenos a prefeitura vai adquirir, mas para a obra precisamos de recursos do governo”, explicou o prefeito. Além de Fabio, participaram da audiência Celso Machado, vice-presidente, Claudino Dalla Possa, secretário, Cleonice Aguiar Guedes de Oliveira, presidente do Clube de Mães, e Jair Rech.