Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Ítalo anuncia atacadão em Beltrão

Publicado em

O Grupo Ítalo vai investir mais R$ 20 milhões em Francisco Beltrão em um atacarejo (loja de atacado e varejo). O novo empreendimento vai gerar 120m novos empregos e será na avenida União da Vitória (onde funcionava a Mazza), no bairro Vila Nova. O prédio terá 6.000 m² e até maio do ano que vem estará funcionando.

O anunciou foi feito na manhã desta segunda-feira na sala de reuniões da prefeitura pelo diretor do Grupo Ítalo, Edy Dalberto, que estava acompanhado do pai, Pedro Dalberto, do irmão Demerson e da esposa Melina. “É muito bom começar a semana desta forma, com um anúncio tão importante. Um empreendimento que vai gerar empregos e renda para o nosso município e por um grupo que já atua aqui e conhece muito bem Francisco Beltrão”, destacou o prefeito Cleber Fontana.

Edy relatou que se trata de um empreendimento pioneiro em nossa região pelo diferencial de produtos que vai oferecer. “O maior município do Sudoeste receberá esta moderna loja que certamente vai atrair pessoas de toda a região, tanto para compras no atacado quanto no varejo”, destacou Edy. O Grupo Ítalo já possui dois supermercados em Francisco Beltrão. Ao todo tem 16 lojas e gera 1.200 empregos. Somente em Beltrão são 200 colaboradores.

Participaram da cerimônia as seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana; vice-prefeito Antonio Pedron; Tarsizio Bonetti, presidente da Associação Empresarial; Vera Dalpubel, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas; vereadores José Carlos Kniphoff (presidente da Câmara), Ademir Walendolff, Dile Tonello, Evandro Wessler, Leo Garcia, Lourdes Pazzini, Paulo Grohs, Rodrigo Inhoatto e Silmar Gallina; secretários municipais e diretores da administração municipal.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.