Inaugurado novo Centro Comunitário da Água Branca

28 de fevereiro de 2020

Nesta sexta-feira (28) a administração municipal de Francisco Beltrão inaugurou o novo centro comunitário e esportivo do bairro Água Branca. Foram investidos cerca de R$ 500 mil no prédio de 730 m2 e nas obras complementares na parte externa, inclusive uma academia para a prática de exercícios. O evento contou com a participação do prefeito Cleber Fontana, vereadores, secretários municipais, forças de segurança, líderes comunitários e empresariais, além dos moradores daquela região.

“Temos investido em todas as regiões de Francisco Beltrão. Esta região da Água Branca é uma das que mais cresce e recebe importantes projetos, como a nova rodoviária, subestação da Copel e o hospital intermunicipal”, comentou o prefeito Cleber durante pronunciamento. Também garantiu que em breve a avenida Água Branca será asfaltada. No momento a via passa por uma completa revitalização.

Renir Chico Comunello, que falou em nome da comunidade, agradeceu os investimentos da administração municipal, enfatizando que no local muitos eventos serão realizados. “É mais um local para realizarmos promoções e propiciarmos momentos de encontros para os nossos moradores”, relatou Chico. Os investimentos no prédio foram da prefeitura e da Secretaria Especial do Esporte.

Frente de Honra:

Prefeito Cleber Fontana; vereadores José Carlos Kniphoff (presidente da Câmara), Maria de Lourdes Pazzini, Paulo Grohs e Silmar Gallina; secretários Antonio Carlos Bonetti, Claudio Borges e Neocir Cipó Nezze; Cleomar Candioto, presidente da Associação de Moradores; Edite Feltrin, presidente do Grupo de Idosos; Afonso Frare, representante do Conselho da Igreja; Renir Chico Comunello, pioneiro do bairro; Maristela Pilonetto, diretora da Apae; Major Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros; Tenente Paulo Oliveira, comandante da Polícia Rodoviária Estadual em Beltrão; Aspirante Vitor Oliveira, representante do comando do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado; Padre Emerson Detoni, que fez abençoou o prédio.