Imprensa visita obras em Beltrão

21 de agosto de 2019

O Prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, convidaram e acompanharam profissionais de imprensa em visita em algumas “grandes obras” que estão em andamento em Francisco Beltrão. O roteiro de visitas aconteceu na manhã de terça-feira (20). “Nosso objetivo é que as pessoas que atuam na imprensa possam ver de perto esses projetos e repassem as informações para a comunidade sobre a importância destes investimentos para o nosso município”, comento o prefeito.

Foram feitas visitas na nova rodoviária (bairro Água Branca), Sest/Senat (próximo ao trevo de saída para Itapejara), trincheira da rua Marília (acesso ao bairro Padre Ulrico), indústria de manteiga Concen (em Nova Seção) e nova sede do Batalhão da Polícia Militar. Em todos os locais o prefeito e o vice explicaram os investimentos que estão sendo realizados. Inclusive em breve a mesma programação deve ser realizada em outros projetos concluídos recentemente ou em execução.

Cleber disse que esta iniciativa também será feita com lideranças de outros segmentos da sociedade. “Nós queremos que todos vejam o andamento destes projetos e saibam que estamos planejando a nossa cidade para o futuro, seja através de investimentos do poder público ou da iniciativa privada”, relatou. Os secretários Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete) e Claudio Borges (Viação e Obras) acompanharam a comitiva.