Feira de Autopeças movimenta Francisco Beltrão

19 de agosto de 2019

No sábado, dia 17, o prefeito Cleber Fontana prestigiou a 2ª Feira de Autopeças e Elétricas da empresa Gagliauto Auto Peças. A feira aconteceu no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior e reuniu 44 expositores de todo o estado. O objetivo é disponibilizar o acesso aos lançamentos das linhas, tirar dúvidas e se atualizar com palestras técnicas.

A Gagliauto é uma distribuidora de Autopeças Elétricas regional que tem lojas em Francisco Beltrão e Chapecó  (SC). Atende oficinas elétricas, mecânicas, autopeças e auto centers, nas linhas leve, pesada e agrícola. A 1ª edição da feira foi realizada em Chapecó no ano de 2018. Visitaram a feira em torno de 500 pessoas de 50 cidades do Oeste e Sudoeste do Paraná. Os visitantes foram recepcionados pela equipe da Gagliauto, coordenada pelos proprietários Junior e Cristiane Gagliotto e pela Sheila Gagliotto Teixeira.