Famílias do Terra Nossa recebem títulos de posse

26 de junho de 2020

Nesta terça-feira (23) foi realizada a quarta etapa de entrega de títulos provisórios de posse dos terrenos para mais 100 famílias do Conjunto Habitacional Terra Nossa. De forma simbólica, para evitar aglomerações, o prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, foram até o Terra Nossa para entregar títulos para representantes de 10 famílias. As demais receberão nos próximos dias. Até o momento quase 300 famílias já foram beneficiadas.

        Durante o ato o prefeito Cleber relatou que desde que assumiu o comando do município vem trabalhando para a regularização do loteamento e para proporcionar infraestrutura para que todos tenham uma melhor qualidade de vida. Inclusive no momento está acontecendo a recuperação de todas as ruas. “São ações nas áreas de saúde e assistência social, serviço de coleta de lixo, água, luz e a regularização dos terrenos. Vamos continuar com este trabalho. Aqui está um dos maiores projetos fundiários urbanos da história do nosso município”, enfatizou o prefeito. 

          As famílias também estão recebendo os carnês de pagamento, com mensalidades dentro de suas condições financeiras. O prefeito anunciou que em breve acontecerá mais uma etapa de entrega de títulos de posse. Também participaram do ato os vereadores Paulo Grohs, Rodrigho Inhoatto e Silmar Gallina, e os secretários Alaércio Corazza, Adriano David, Claudio Borges, Elóis Rodrigues e Nádia Bonatto. 




Pular para o conteúdo