Evento marca lançamento da Expobel 2020

30 de agosto de 2019

Uma feira inovadora e popular. Essa foi a tônica dos discursos do evento de lançamento da comercialização de espaços e estandes da Expobel 2020, na noite desta quinta-feira (29) no auditório da Cresol Baser. O encontro reuniu mais de 300 lideranças políticas, empresariais, imprensa e representantes dos mais diversos segmentos organizados da sociedade beltronense e da região.

“Será a Expobel mais popular da história. Vamos manter e ampliar as inovações, mas toda a população terá a oportunidade de prestigiar a exposição mais importante da nossa região”, disse o prefeito Cleber Fontana. Também enalteceu a participação de todos os integrantes da organização, o envolvimento da sociedade e a importância da imprensa no apoio e divulgação.

A 29ª edição da Expobel será realizada de 7 a 15 de março no Parque de Exposições Jayme Canet Junior, organizada através de parceria da administração municipal, Associação Empresarial e Sociedade Rural, tendo como patrocinador exclusivo a Cresol. Milhares de pessoas terão acesso às novidades da indústria, comércio, iniciativas e ações sustentáveis, pecuária, gastronomia e entretenimento, atrações artísticas e culturais, além das oportunidades que impulsionam a economia regional.

A Expobel do próximo ano tem como presidente de honra o prefeito Cleber Fontana. O vice-prefeito Antonio Pedron é o presidente da Comissão Central Organizadora. O coordenador geral da comissão é o empresário Tarsizio Bonetti e o coordenador de agropecuária Alberi Agnoletto. Outro evento, possivelmente em novembro, será direcionado para divulgar a grade de shows.

A frente de honra do evento foi composta pelas seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana com a primeira dama Joice; deputados Nelson Luersen e Wilmar Reichembach; José Ricardo Crema Tiba, coordenador regional da Casa Civil do Governo do Estado; vereador José Carlos Kniphoff, presidente da Câmara; Tarsizio Bonetti, presidente da ACEFB; Alberi Agnoletto, presidente da Sociedade Rural; Alzimiro Thomé, presidente da Central Cresol Baser; Adriano Michelon, diretor superintendente da Cresol; José Kresteniuk, secretário executivo da AMSOP; Everton Leite, representante da Associação Beltronense de Imprensa; Vera Dalpubel, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas; Maria Nelli Montagna, presidente da ACINOR; Marli Kamei de Conto, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da ACEFB; Major Jaime Oliveira da Silva Lima, comandante do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado; Major Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros e Major Rogério Pitz, subcomandante do 21º Batalhão da Polícia Militar.