Encontro trata da retomada de Obras do Estado em Beltrão

6 de maio de 2019

O diretor geral da secretaria estadual de Infraestrutura e Logística, José Brustolin Neto, esteve em Francisco Beltrão reunido com o prefeito Cleber Fontana para tratar da retomada de obras do Governo do Estado no município. O deputado estadual Wilmar Reichembach, representantes do DER e da empresa Dalba Engenharia também participaram.

Uma das obras é o Contorno Noroeste ligando as PRs 180, saída para Dois Vizinhos e a 483, saída para Cascavel. O diretor relatou que algumas pendências, incluindo indenizações, devem ser resolvidas. Também trataram de outros projetos, caso do asfaltamento para o KM 20 e de Seção Jacaré, na ligação com Bom Sucesso do Sul.

“Em abril estivemos reunidos em Curitiba com o Governador Ratinho Júnior tratando destas questões e nas tratativas ficou acertada a vinda de Brustolin a Beltrão para agilizar a retomada destes projetos. Acredito que em breve as pendências serão resolvidas e os trabalhos retomados”, comenta prefeito Cleber.

Também lembra que a administração municipal, com apoio dos deputados Traiano e Reichembach, está preparando pleitos de novas obras Governo do Estado no município. Também participaram da reunião Roberto Machado dos Santos e Otávio Muniz, do DER, os engenheiros civis Luciano Daleffe, proprietário da Dalba Engenharia e Lucas Cella.