Empresa gera 80 empregos em projeto ambiental

Nesta sexta-feira (10) o prefeito Cleber Fontana recebeu a visita dos engenheiros civis Otavio Manica, Guilherme Coelho e Ernani Magnabosco, da empresa ADM Engenharia, de Toledo, que está iniciado a construção da nova estação de tratamento dos resíduos da empresa BRF de Francisco Beltrão. Os investimentos nesta etapa são superiores a R$ 5 milhões. O projeto deverá ser concluído no primeiro semestre do próximo ano.

A empresa vai gerar 80 empregos diretos durante as obras, além dos indiretos. Eles comentaram que se trata de uma evolução ambiental no município, em função da avançada tecnologia do sistema de tratamento que passará a ser utilizado. Outra vantagem será e eliminação do mal cheiro. O prefeito Cleber se mostrou satisfeito com a geração de empregos e devido a melhoria ambiental que será adotada pela empresa.