Dirceu Abatti assume Secretaria de Urbanismo

13 de junho de 2018

O prefeito Cleber Fontana anunciou na tarde desta quarta-feira (13) a troca de comando na secretaria municipal de Urbanismo. Dirceu Abatti, de 43 anos, foi convidado por Cleber e aceitou assumir como novo titular da pasta. Ele substitui Itamir Montemezzo, que deixa a função de secretário mas permanece na equipe, atuando no setor de fiscalização de obras. Abatti assume oficialmente na próxima segunda-feira, dia 18.

Cleber agradeceu a dedicação de Itamir e disse estar satisfeito por ele permanecer na equipe. “É um profissional experiente e a sua permanência é de fundamental importância devido ao grande número de obras que temos na cidade”, comentou. Em relação ao novo secretário, o prefeito relatou que o Urbanismo possui uma boa equipe e Dirceu terá o respaldo necessário para desenvolver o seu trabalho. “O Dirceu possui experiência no setor de gerenciamento e coordenação. Temos certeza que escolhemos a pessoa certa para esta função”, disse Cleber.

Dirceu, por sua vez, agradeceu o convite do prefeito e disse que será um novo desafio em sua vida profissional. “Estamos aqui para somar e trabalhar para fazer o melhor para a nossa comunidade”, comentou. Nos últimos três anos e meio ele comandou o escritório regional do IAP (Instituto Ambiental do Paraná). Além do prefeito Cleber, Dirceu e Itamir, participaram do anúncio o vice-prefeito Antonio Pedron, o Chefe de Gabinete, Alaércio Corazza e o arquiteto Dalcy Salvati.