Deputado Traiano anuncia retomada das obras do contorno

15 de janeiro de 2020

“No dia 17 de fevereiro, uma segunda-feira, as máquinas voltam a roncar  para a retomada das obras do contorno de Francisco Beltrão”. A garantia é do deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa do Paraná. O anunciou foi feito nesta quarta-feira (15) após reunião na sede do DER, em Curitiba.

       Participaram do encontro com o presidente da Assembléia o diretor do DER, Fernando Furiatti, os empresários Luciano Daleffe e José Gisi, proprietários das empreiteiras que estão executando as obras, além de técnicos do DER e do IAP. O encontro foi realizado à pedido de Traiano que está auxiliando os órgãos do estado para que o mais breve possível sejam contornados os obstáculos burocráticos.

         “Trata-se de uma obra de fundamental importância para o município de Francisco Beltrão e para o Sudoeste. Por isso estamos nos dedicando diariamente para que todas as pendências sejam resolvidas e agora ficou definido, de forma definitiva, que as obras serão retomadas em fevereiro”, enfatizou o parlamentar. Após a reunião Traiano manteve contato com o prefeito Cleber Fontana comunicando a decisão e refirmando o compromisso de continuar trabalhando para a conclusão deste projeto o mais breve possível.  




Pular para o conteúdo