Cresol investirá na decoração de Natal

23 de setembro de 2019

O Natal de 2019 será ainda mais iluminado em Francisco Beltrão. A Cresol Baser e a Cresol Tradição anunciaram investimentos na decoração do Natal na sede nacional, no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro e na agência local, no bairro Cango.

Nesta segunda-feira (23) o prefeito Cleber Fontana recebeu no Gabinete Adriano Michelon, diretor superintendente da Cresol Baser, Luiz Panzer, diretor de comunicação e relacionamento e Anderson Wolff, superintendente da Cresol Tradição, que confirmaram um investimento maior na decoração de Natal a partir deste ano.

O prefeito Cleber recebeu a notícia com satisfação. “É isso que a gente espera, o envolvimento dos empresários e da comunidade. A prefeitura já realiza um grande investimento, mas não consegue decorar toda a cidade. O envolvimento de outros segmentos é importante porque vai atrair mais pessoas de toda a região, já que o melhor Natal do Sudoeste é em nossa cidade”, disse o prefeito.

Adriano enfatizou que esse é o objeto. “Queremos ser parceiros da administração municipal e contribuir com mais atrações para que mais gente região venha a Beltrão no período de Natal”, relatou. Panzer por sua vez enfatizou que a meta é somar. “Vamos alinhar a nossa programação com a da prefeitura. Com isso toda a comunidade vai ganhar”, garantiu Panzer. Inclusive a mesma empresa que organiza o Natal Oficial do município foi contratada pela Cresol.

As atividades que serão realizadas e os atrativos serão divulgados posteriormente. A comissão da Cresol envolvida na organização se reunirá com a equipe do Departamento de Cultura para tratar do assunto. O prefeito Cleber espera que mais empresas invistam no Natal para deixar a cidade ainda mais decorada. A secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva e o diretor do Departamento de Cultura, Wilmar Mazzetto, participaram do encontro.