Conpev e Prefeitura organizam Marcha para Jesus em junho

17 de maio de 2016

Prefeito Cantelmo Neto recebeu pastores de várias denominações para tratar do evento

Representantes do Conselho de Pastores de Francisco Beltrão (Conpev) se reuniram nesta terça-feira (17) com o prefeito Antonio Cantelmo Neto para tratar da organização da Marcha para Jesus, evento anual e já tradicional no município. Neste ano, a Marcha deve acontecer em 18 de junho, com o apoio da Prefeitura, e tem previsão de reunir mais de 5 mil pessoas.

“Este é um evento de interesse público porque está calcado na difusão do espírito de harmonia e tolerância entre as pessoas, papel que a igreja evangélica em especial cumpre com muita eficiência”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto durante o encontro, que reuniu o presidente do Conpev, Pr. Fernando Araujo, e pastores de várias denominações.

Além da Marcha, a reunião também tratou da cessão de um espaço na rodoviária para o Conpev desenvolver trabalho de acolhimento e aconselhamento espiritual à população.