Confirmado primeiro Show da Expobel 2020

29 de outubro de 2019

A primeira atração artística da 29ª Expobel, que será realizada de 07 a 15 de março de 2020 em Francisco Beltrão, foi confirmada nesta terça-feira (29) durante a reunião semanal da Associação Empresarial (ACEFB). Lauana Prado, que interpreta sucessos como Cobaia, Melhor Saída e Vai e Volta estará presente na feira. E o melhor, o show será grátis para o público.

O anunciou foi feito pelo prefeito Cleber Fontana, presidente de honra da Expobel e pelo presidente da ACEFB, Tarcísio Bonetti, acompanhados de Claudio Borges, da Sociedade Rural, da vereadora Elenir Maciel e do vereador Leo Garcia. Eles explicaram que a grade de shows será divulgada gradativamente, nas terças-feiras, durante as reuniões da Acefb, ao contrário das edições anteriores onde o anúncio acontecia em uma única data.

“Voltamos a reafirmar que esta será a edição mais inovadora e popular da Expobel e já estamos confirmando a gratuidade para este show”, comentou o prefeito Cleber Fontana. Também disse que a grade de artistas está sendo fechada com nomes que vão atrair grande público para o parque de exposições. Tarsizio por sua vez enfatizou que a comercialização de espaços está muito boa, confirmando a grandeza e a tradição da feira.

O Parque de Exposições Jayme Canet Júnior também começa a receber investimentos em preparação ao evento. O primeiro projeto em execução é a readequação do sistema elétrico. Cerca de R$ 1 milhão serão aplicados pela prefeitura nestas melhorias. Várias outras ações serão realizadas no parque. A Expobel é organizada em conjunto pela administração municipal, Associação Empresarial e Sociedade Rural, com o patrocínio exclusivo da Cresol.