Começam obras do Contorno Oeste

7 de fevereiro de 2018

Esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, será uma data histórica para Francisco Beltrão, em função do início de uma obra aguardada há décadas. O Governador Beto Richa vai acompanhar pessoalmente o início das obras do Contorno Oeste, ligando as PRs 180 (saída para Dois Vizinhos) e a 483 (saída para Cascavel), com trecho de 5,2 quilômetros. O investimento do Governo do Estado será de quase R$ 40 milhões.

A solenidade que marca a assinatura da Ordem de Serviço será às 17h00, ao lado do Distrito Industrial Irineu Montemezzo, na Cidade Norte. Acompanharão o governador o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Wilmar Reichembach, o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, secretários estaduais, o prefeito Cleber Fontana, o vice-prefeito Antonio Pedron, vereadores e lideranças dos mais diversos segmentos. Em função da importância da obra, a previsão é de boa presença da comunidade beltronense.

Para o prefeito Cleber esta obra é de fundamental importância para ao modal rodoviário do município, tirando de vez o tráfego pesado de diversos bairros e da área central. “Toda a nossa comunidade vai ganhar, por isso é o momento de agradecermos o Governo do Estado e as forças políticas do nosso município que viabilizaram o investimento”, destaca o prefeito.